Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Love", de Gaspar Noé, está entre os títulos que serão disponibilizados na estreia (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Imovision anuncia lançamento de plataforma digital com séries e filmes exclusivos

Boas notícias! Depois de já ter trazido vários títulos de festivais internacionais de cinema para o Brasil, a distribuidora Imovision anunciou o lançamento de um serviço de streaming chamado Reserva Imovision. A plataforma promete estrear com nada menos que 250 produções disponíveis.

A intenção é que toda semana novos conteúdos desembarquem no catálogo, que deve chegar a 1.000 títulos até o fim de 2021. Entre os destaques já disponíveis no lançamento, estão longas exibidos nos festivais de Cannes, Berlim e Veneza, como “Hiroshima Mon Amour”, “Gloria”, “Amar, Beber e Cantar”, “Masculino-Feminino”, “Love” e “Pasolini”.

Como se isso já não bastasse, a Reserva Imovision ainda vai disponibilizar séries inéditas no Brasil. São elas: “Os Luminares” e “Mistérios Em Paris”. A primeira é baseada em um livro de Eleanor Catton, trazendo Eve Hewson no papel principal. A segunda, por sua vez, se passa no fim do século 19 e acompanha vários assassinatos em pontos conhecidos da capital francesa.

Além do plano mensal de assinatura, a plataforma dará aos não assinantes a opção de alugarem os títulos por 72h. O lançamento está marcado para abril.

Confira o vídeo de divulgação:

Para fazer o pré-cadastro, é só clicar aqui.

voltando pra home