Além de “Sip It”, que teve o lançamento anunciado recentemente, Iggy Azalea acabou de revelar que pretende liberar outra música inédita na semana que vem. A informação chegou pelo Twitter.
Questionada sobre mais detalhes do que está por vir, a cantora compartilhou o nome da música surpresa com os fãs. Curiosamente, a faixa se chama “Brazil”. Será que é uma homenagem para gente?
Confira os tweets:
“Na verdade, estarei lançando duas músicas na próxima semana. Surpresa!”
Fã: “Talvez… apenas talvez nós precisamos dos nomes, mas, se você não quiser, não precisamos”
Iggy: “‘Sip It’ e ‘Brazil'”
Ainda não se sabe a data exata em que “Brazil” desembarca nas plataformas digitais. “Sip It”, por sua vez, está com a chegada marcada para a próxima sexta-feira, dia 2 de abril, sendo fruto de uma nova parceria com Tyga.
Já viu o teaser?
A nova era vai começar! Luísa Sonza divulgou, nesta quinta-feira (12), a capa oficial de…
O Papelpop te mostra com exclusividade novas fotos do clipe de “G-Latina”, parceria de Pedro…
O universo de “Guerreiras do K-Pop” ainda está longe de acabar. O sucesso da animação…
Desenvolvido pela plataforma Mapa dos Festivais, o Panorama Mapa dos Festivais 2025 apresentou novos dados…
A Netflix está desenvolvendo uma nova série dramática sobre a vida e o relacionamento turbulento…
Em meio à divulgação de seu quarto álbum solo, “Kiss All the Time. Disco, Occasionally”,…
Leave a Comment