Hilary Duff é uma mamãe de terceira viagem! Neste sábado (27), por meio do Instagram, a atriz apresentou Mae James Blair ao mundo pela primeira vez.
Nascida na última quarta-feira (24), a criança é fruto do casamento de Duff com o cantor e compositor Matthew Koma. O casal tem uma filha de apenas 2 anos chamada Banks Violet e Duff também é mãe de Luca Cruz, de 9 anos.
A família toda se reuniu em uma piscina de plástico para dar as boas vindas ao novo bebê, resultando em uma foto linda. Veja:
Duff anunciou o nascimento do terceiro filho de maneira sutil durante a madrugada, publicando uma foto de Banks sentada na banheira. “Eu sou uma irmã mais velha… pensando em como me sinto sobre isso”, escreveu a atriz, como se fosse a pequena filha, na legenda da publicação.
O anúncio do nascimento veio logo depois do lançamento do livro “My Little Brave Girl”, onde Duff fala sobre maternidade a partir da própria experiência.
A relação entre Viviane (Gabriela Loran) e Leonardo (Pedro Novaes), na novela "Três Graças", de…
Hey, Upper East Siders: a história de Blair Waldorf não acabou! Segundo o Deadline, a…
Ninguém acima dele! Bad Bunny disparou após sua vitória histórica no Grammy 2026, com o…
Bota casaco, tira casaco... Um dos trunfos mais comentados (e prometidos) para o BBB 26…
Após quatro décadas fechado, o Cine Copan, no prédio projetado por Oscar Niemeyer, abrirá ao…
Enquanto o rap nacional masculino tá preocupado em discutir quem transa com a amante de…
Leave a Comment