Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A atriz recentemente atuou em "Swallow" e "Era Uma Vez um Sonho" (UFO Distribution / Divulgação)
(UFO Distribution / Divulgação)
cinema

Haley Bennett se junta a Cate Blanchett e Kevin Hart no elenco de “Borderlands”

Haley Bennett entrou para o elenco da adaptação cinematográfica do videogame “Borderlands“. A informação foi divulgada na última sexta-feira (12) pelo Deadline.

A atriz vai interpretar uma personagem inédita no universo de “Borderlands”, funcionando como uma importante chave para o passado da protagonista Lilith (Cate Blanchett).

No Instagram, Bennett confirmou e celebrou a notícia. “Eu não poderia estar mais animada para me juntar ao elenco e equipe de ‘Borderlands’. Quer dizer, estou quase pirando. Entrar neste mundo vai ser uma viagem muito divertida”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

Dirigido por Eli Roth, o filme também contará com Kevin Hart como Roland, Jamie Lee Curtis como Tannis, Jack Black como Claptrap, Ariana Greenblatt como Tiny Tina e Florian Munteanu como Krieg. A data de estreia ainda não foi divulgada.

Vale lembrar que Bennett recentemente estrelou “Swallow” (2019), um filme independente de terror psicológico dirigido por Carlo Mirabella-Davis. Ela também atuou no drama “Era Uma Vez um Sonho” (2020), da Netflix, ao lado de Amy Adams e Glenn Close.

voltando pra home