Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A atriz interpretou Pepper Potts pela última vez em "Vingadores: Ultimato" (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
cinema

Gwyneth Paltrow diz que estaria disposta a retornar ao universo da Marvel

Em entrevista ao programa People, promovido pela revista homônima estadunidense, Gwyneth Paltrow comentou que estaria disposta a voltar ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). A atriz interpretou Pepper Potts pela última vez em “Vingadores: Ultimato” (2019).

“Acho que se fosse uma pequena parte que eu pudesse gravar em um ou dois dias, é claro que estaria disposta a isso”, ponderou Paltrow.

Nos últimos anos, o foco da atriz mudou de cinema para a marca de beleza e bem-estar Goop. Lá, ela atua como CEO e atualmente promove uma nova injeção anti-rugas chamada Xeomin.

A marca gerou controvérsias e críticas da comunidade científica por promover tratamentos não comprovados. Paltrow já fez recomendações como papel de ouro para cigarro e repelente de vampiros.

Em 2019, durante a Advertising Week de Nova York (EUA), a atriz explicou a criação da marca. “Tive muita sorte e trabalhei duro, o que me levou a uma carreira realmente boa no cinema. Em certo ponto, senti que não era o que eu queria fazer, então fiz uma pequena mudança”, disse.

“Ultimato” foi o último trabalho cinematográfico de Paltrow, que ainda não tem novos projetos à frente. Será que ela vai retornar à Marvel um dia?

voltando pra home