Nesta terça-feira (2), a Variety divulgou que Gugu Mbatha-Raw (“The Morning Show”) e David Oyelowo (“Selma”) atuarão juntos em uma série chamada “The Girl Before”. A produção é descrita como uma produção de suspense psicológico.
A trama acompanha uma mulher que se muda para uma casa projetada por um arquiteto enigmático. O problema é que os ocupantes têm que seguir uma lista de regras rigorosas e a protagonista acaba descobrindo que a antiga moradora faleceu na residência, aumentando a tensão da história.
J.P. Delaney é creditado como o criador da produção. Ele também é responsável pelo livro que serve de inspiração para a série, que se chama “Quem Era Ela” no Brasil e foi lançado em 2016.
Com direção de Lisa Brühlmann (“Killing Eve”), a adaptação não tem previsão de estreia. Ela promete ser disponibilizada pela BBC e HBO Max.
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
Leave a Comment