Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A atriz deixou a série no final da 14ª temporada, em 2018 (Kelsey McNeal / ABC / Divulgação)
(ABC / Kelsey McNeal)
televisão

“Grey’s Anatomy”: Sarah Drew fará participação especial na 17ª temporada

Depois de Patrick Dempsey e T.R. Knight, chegou a vez de Sarah Drew retornar ao Grey Sloan! De acordo com informações publicadas na última sexta-feira (12) pelo Deadline, a atriz voltará a interpretar a Dra. April Kepner na atual 17ª temporada de Grey’s Anatomy.

Drew saiu de cena no final da 14ª temporada, lançada em 2018. Na época, sua personagem casou-se com Matthew (Justin Bruening) e deixou o emprego de cirurgiã no Grey Sloan Memorial Hospital.

A atriz, porém, não retornará para o elenco fixo da série. A volta de April funcionará apenas como uma participação especial na trama, que atualmente aborda a pandemia do Covid-19.

A temporada promete outras aparições de queridos personagens na praia dos sonhos de Meredith Grey (Ellen Pompeo). Nesta semana, a showrunner Krista Vernoff disse que “há boas chances de você ver outras pessoas na praia”.

“Grey’s Anatomy” retornou na última quinta-feira (11) com um novo episódio da segunda metade da 17ª temporada. No Brasil, a série vai ao ar pelo canal Sony, mas também está disponível nas plataformas de streaming Netflix, Globoplay e Amazon Prime Video.

voltando pra home