Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O novo single chegará às plataformas digitais em 30 de abril (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
música

“Girl From Rio”: Anitta revela data de lançamento da faixa-título e detalhes do álbum

Esta segunda-feira (29) foi agitada para os fãs de Anitta. Em entrevista à Kooss Magazine, a artista carioca revelou que a faixa-título do álbum “Girl From Rio” chegará às plataformas digitais no dia 30 de abril.

“Vai ser forte, esta canção traz uma mensagem de empoderamento. Vou falar como é o meu Rio, o que é o Rio pela minha perspectiva”, explicou Anitta.

Já para a revista mexicana EstiloDF, a carioca evitou falar sobre a data de lançamento do disco ou de suas faixas, mas deu novos detalhes sobre a essência do projeto.

“Esse álbum vai ser bem mesclado porque tem muitos ritmos da cultura brasileira e outros que estão soando muito fortes no mercado internacional agora”, contou Anitta. “Acredito que é uma proposta para as pessoas conhecerem novas influências e ritmos”.

Em relação às próprias expectativas, a cantora garantiu que não se preocupa com números de stream ou vendas do disco. Para ela, o que importa é a recepção do público.

“Há novidades, como eu cantando em inglês, um pouco em espanhol e nada em português, e sei que às vezes é difícil alcançar grandes números quando se está propondo algo tão diferente e novo”, disse Anitta.

De acordo com ela, é preciso ter coragem para apresentar propostas diferentes porque as pessoas podem ser resistentes a mudanças.

“Já fiz isso muitas vezes na minha carreira, então estou acostumada e é bom quando você faz as pessoas ouvirem e ficarem atentas ao que você está propondo. Isso te dá uma sensação muito satisfatória e faz todo o esforço valer a pena”, refletiu Anitta.

voltando pra home