Nesta terça-feira, dia 9, a Variety divulgou que Gina Rodriguez (“Jane the Virgin”), Jake Johnson (“New Girl”) e o jovem Kesler Talbot (“50 States of Fright”) foram contratados para atuar em uma minissérie da Netflix.
Intitulada “Lost Ollie”, a produção promete misturar live-action e animação. Ela é baseada em um livro chamado “Ollie’s Odyssey”, lançado em 2016 pelo escritor e ilustrador William Joyce.
No enredo, um brinquedo embarca em uma aventura épica atrás do garoto que o perdeu. Ali, em quatro episódios, o público vai ter a chance de acompanhar uma bela história sobre amizade.
Jonathan Groff dublará Ollie, o brinquedo, enquanto Kesler Talbot dará vida ao garoto principal. De acordo com o que foi divulgado, Gina Rodriguez e Jake Johnson serão os pais do menino.
As gravações já estão em andamento em Vancouver, no Canadá, apesar de a data de estreia ainda não ter sido divulgada pela Netflix.
CADÊ OS LITTLE MONSTERS 🚨 Lady Gaga anunciou o disco “MAYHEM: Requiem” para o próximo…
O jovem sambista Mosquito já encarna o veterano Zeca Pagodinho para a cinebiografia “Deixa a…
ELA ESTÁ DE VOLTA! O streaming Prime Video liberou nesta quarta-feira (06) o primeiríssimo teaser…
Anitta anunciou nesta quarta-feira (6) os novos visuais do disco “Equilibrivm” para amanhã, quinta-feira (7),…
Pedro Novaes surgiu com um novo visual para seu personagem no filme inspirado na novela…
Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…
Leave a Comment