Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sexta temporada do programa estreia em abril (Reprodução)
(Reprodução)
televisão

Gaby Amarantos é a nova jurada do “The Voice Kids”

Na última segunda-feira (15), durante a exibição do BBB21, a Globo anunciou a escalação de Gaby Amarantos ao time de jurados da sexta temporada de “The Voice Kids“. A cantora paraense se reúne a Carlinhos Brown e Michel Teló no júri do programa.

Com a saída de André Marques para comandar o reality “No Limite“, Márcio Garcia se torna o novo apresentador da atração ao lado de Thalita Rebouças, que segue nos bastidores com familiares e participantes.

Gaby participou do “The Voice Brasil” em 2013 como técnica assistente de Lulu Santos. Sobre o novo desafio, ela comenta:

“Não é só uma expectativa, é uma realidade poder desfrutar desse sonho junto dessas crianças e jovens que vão nos fazer reconectar – através da música – com o que é ter sonhos e voltar a acreditar que o mundo é belo e, principalmente, trazer essa representatividade do Norte, da Amazônia.

 

Estou muito feliz de ser a primeira técnica do Norte, para mostrar como o nosso Brasil é lindo, gigante e plural. Tenho certeza que as pessoas vão ficar muito felizes de ver essa potência, toda essa diversidade, toda essa musicalidade presente nos reconectando. Música é humanidade, é amor, é poder, música é tudo!” (via Gshow).

Teló esteve em seis temporadas na versão adulta. Em cinco delas foi campeão. Agora o desafio é com jovens talentos. “Sou apaixonado pelo The Voice, sempre fui. Agora ter a oportunidade de entrar no Kids, ainda mais eu que estou vivendo intensamente esse universo infantil em casa, vendo meus filhos se desenvolverem e evoluindo com a música, será muito especial”.

Veterano no programa, Carlinhos Brown fala sobre a importância da atração neste momento atual: “O retorno do ‘The Voice Kids’ nesse cenário ainda difícil que estamos vivendo, um ano de pandemia, trará uma leveza e uma doçura tão necessárias para nos levar de volta às esperanças por melhores momentos”.

“The Voice Kids” vai ao ar aos domingos, após o “Temperatura Máximo”, e também terá exibição no Gloob, canal infatil da emissora, na sexta-feira seguinte à exibição na TV Globo. A estreia da sexta temporada acontece em abril.

voltando pra home