Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A canção faz parte de um projeto do Malibu Studios (Divulgação/ Foto: Felipe Braga Vasconcellos)
(Divulgação/ Foto: Felipe Braga Vasconcellos)
música

Gaab, Ferrugem e Vitão se unem na romântica “Onde Você Mora”

Entre os lançamentos desta sexta-feira (26), está “Onde Você Mora”. Com produção de Keviin, a música é fruto de uma colaboração entre os artistas Vitão, Ferrugem e Gaab.

A letra tem uma vibe romântica: “Me diz onde é que você mora / Eu posso te levar embora / E o que você me pedir eu dou, eu dou, eu dou, eu dou, eu dou / Vai dar tchau pra sua amiga / Que eu te encontro na saída / Agora sim a noite começou”.

Em nota, Vitão disse que lançar essa música é um sonho realizado. “No final, eu agradeço demais a toda equipe, ao Gaab e o Ferrugem, que me abraçaram não só como artista, mas como amigo. A música está linda demais, tenho certeza que todo mundo vai curtir”, acrescentou.

O clipe de “Onde Você Mora” já foi disponibilizado no Youtube. As gravações aconteceram no Rio de Janeiro no segundo semestre de 2020, seguindo todos os cuidados de prevenção contra a Covid-19. Thiago Calviño assina direção.

Bora assistir?

Esse é mais um lançamento de um projeto do Malibu Studios que visa promover algumas colaborações inéditas no cenário nacional.

voltando pra home