Em um vídeo publicado no Instagram da cineasta e Zelda Hallman, Fiona Apple revelou que não vai comparecer à cerimônia do Grammy deste domingo (14).
A cantora e compositora nova-iorquina explicou que “não é que eu esteja tentando protestar. Embora eu tenha alguns problemas com o Grammy, não é por causa disso. É realmente porque não quero estar em rede nacional. Eu simplesmente não sou feita para esse tipo de coisa mais”.
“Eu quero ficar sóbria e não posso fazer isso sóbria. Para mim, não é seguro estar sob aquela exposição, escrutínio, comparação com as pessoas. Eu não posso e não quero fazer isso”, acrescentou Apple.
Ela ainda comentou sobre a importância da transparência nos tribunais da justiça e da campanha Keep Courts Virtual, chamando a atenção para uma petição.
“Há uma discussão sobre a transparência do Grammy e eu sinto que isso é importante, mas não é importante. Eu me importo, mas não me importo. O que é indiscutivelmente importante é a transparência nos tribunais”, disse.
Veja o vídeo completo:
Apple foi indicada a três categorias do Grammy deste ano: Melhor Álbum de Música Alternativa (“Fetch the Bolt Cutters”), Melhor Música de Rock (“Shameika”) e Melhor Performance de Rock (“Shameika”). Durante a cerimônia prévia, que começou às 16h, a cantora venceu os dois primeiros prêmios.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment