Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ainda não há previsão de estreia para a nova leva de episódios (Reprodução)
(Reprodução)
series

Finn Wittrock afirma que 10ª temporada de “American Horror Story” será muito diferente das anteriores

Após um inédito ano de hiato, a próxima temporada de “American Horror Story” se aproxima. Sempre envolta em mistérios, os detalhes sobre a nova de episódios ainda estão nebulosos.

Em entrevista ao portal EW divulgada nesta segunda-feira (01), o ator Finn Wittrock deu algumas declarações que podem ajudar os fãs a se guiarem nessa névoa que envolve os próximos passos da série criada por Ryan Murphy.

Na conversa, ele afirmou que o décimo ano terá um “tom diferente das temporadas anteriores“.

“Acho que não há problema em dizer isso, acho que o suspense dessa história e a natureza restrita dela são diferentes das outras temporadas. Eu estava realmente interessado em tentar aumentar a pressão da maneira certa, se isso faz sentido.”

Sobre o novo personagem que interpreta, levando em consideração que já fez um palhaço assassino e um serial killer nos anos anteriores, ele pondera: “é a pessoa mais ‘normal’ que eu interpretei neste programa. Isso não quer dizer muito“.

Quase toda a 10ª temporada foi filmada em Los Angeles com um elenco que inclui Sarah Paulson, Macaulay Culkin, Kathy Bates, Leslie GrossmanEvan Peters, Adina Porter, Lily Rabe e Angelica Ross.

Atualmente, a equipe está em Provincetown para gravações externas. “Muito do que estou fazendo aqui é entrar na casa em que já filmei uma cena em LA no estúdio“, acrescenta.

Há algumas semanas, a Lily Rabe falou ao Collider que a nova temporada vai agradar os fãs antigos. Animados?

A décima temporada de “American Horror Story” ainda não tem previsão de estreia, mas deve chegar durante 2021.

voltando pra home