Menu Papel POP
O ator interpretará um pai solteiro (Divulgação / Netflix)

“Fatherhood”, novo filme de Kevin Hart, chegará à Netflix em junho

“Fatherhood”, novo filme estrelado e produzido por Kevin Hart, entrará para o catálogo da Netflix em 18 de junho deste ano. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (4) pelo Deadline.

No Instagram, Hart confirmou e celebrou a notícia. “O filme é incrível e me deu a oportunidade de mudar a narrativa sobre o estereótipo do ‘pai negro’. Como pai negro, tenho orgulho de tentar estar presente na vida dos meus filhos. Não sou o único pai negro que faz isso, somos muitos”, escreveu o ator na legenda.

O drama é baseado no livro “Two Kisses for Maddy: A Memoir of Loss & Love”, que narra a história real do autor Matthew Logelin. No filme, Hart interpreta um homem que cria sua filha como um pai solteiro após a morte inesperada da esposa.

Além de Hart, o elenco também conta com Alfre Woodard, Lil Rel Howery, DeWanda Wise, Anthony Carrigan, Melody Hurd e Paul Reiser.

O filme é dirigido por Paul Weitz, que escreveu o roteiro em parceria com Dana Stevens, e é produzido pela empresa de Barack e Michelle Obama, Higher Ground Productions. Hart, Marty Bowen, David Beaubaire e Peter Kiernan formam o time de produtores.

Além disso, Channing Tatum, Betsy Danbury, Aaron L. Gilbert, Jason Cloth, Bryan Smiley, Jaclyn Huntling Swatt, Isaac Klausner e Reid Carolin atuam como produtores executivos.

Comentários

Topo