Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Por enquanto, game está disponível para PC, Playstation 4 e Playstation 5 (Reprodução)
(Reprodução)
games

“Fall Guys 4041”, quarta temporada do game, estreia hoje (22); veja o trailer com as novas fases

Fall Guys: Ultimate Knockout“ não para de expandir as possibilidades de se aventurar por uma coroa (ou fazer as jujubas caírem por aí!). Nesta segunda-feira (22), a Mediatonic e a Devolver Digital lançaram a quarta temporada do game.

Intitulada de “Fall Guys 4041”, as novas fases ganharam um aspecto totalmente futurista, tanto nas skins, quanto nos cenários apresentados.

Divulgado hoje também, o trailer mostra detalhes sobre os desafios inéditos, que também misturam elementos alienígenas e robóticos. Tudo com muito neon. Confira:

Assim como nas atualizações anteriores, as ambientações já vistas no jogo continuam disponíveis, mas agora podem receber adições temáticas do novo lançamento.

No trailer anterior, houve um momento surpresa que sugeria um crossover com o multiplayer “Among Us”. Entretanto, no vídeo divulgado hoje ainda não há detalhes sobre essa parceria.

“Fall Guys” está disponível para PC, Playstation 4 e Playstation 5. Ainda neste ano receberá versões para Xbox One, Xbox Series (S|X) e Nintendo Switch. A quarta temporada já está disponível.

voltando pra home