Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Exclusivo: Zeeba e Mallu Magalhães transbordam de amores no registro ao vivo de “Só Pensando em Você”

música
Vídeo foi gravado no estúdio da cantora, em Lisboa (Reprodução)
(Reprodução)

O registro acústico de “Só Pensando em Você” já está entre nós! Com exclusividade ao Papelpop, Zeeba e Mallu Magalhães lançam a gravação ao vivo da faixa nesta quinta-feira (4).

Amigos de longa data, os artistas produziram um single que retrata o momento presente e transmite a importância da construção de laços que transcende os encontros físicos.

Assista:

Também pudemos conversar um pouquinho sobre a composição da música, assim como descobrir novidades sobre o
cantor e compositor estadunidense.

***

Papelpop: Você pode contar um pouco dos bastidores da faixa? Como a Mallu entrou para colaborar? Ela contribuiu para todo o processo de alguma forma?

Eu sempre fui muito fã da Mallu, a gente se conhece há um tempão já, estudamos juntos no colégio, da primeira a quarta série.

“Só Pensando em Você” foi uma música que surgiu ano passado, ela começou ali com o Diegão Bessa e o Gee Rocha. Começamos a fazer uma música em português e quando pensamos num featuring, a Mallu foi o primeiro nome que veio em mente, pois a música tem tudo a ver com ela.

A gente mandou uma primeira demo, ela voltou com um verso lindo que escreveu e assim se deu “Só Pensando em Você”. Um som do qual estou muito orgulhoso, foi demais fazer essa canção com ela!

Papelpop: Onde foi gravado? É um estúdio? 

O ao vivo foi gravado no estúdio da Mallu, em Lisboa. A gente gravou o clipe lá também, aproveitamos a minha ida para lá e fizemos o vídeo que está muito bonito também. Agora, nosso próximo encontro tem que ser nos shows, quando as coisas voltarem ao normal.

Papelpop: Qual processo é mais legal de fazer? Gravar em estúdio ou essa experiência do ao vivo e do acústico?

Acho que todas as partes do processo são muito incríveis, desde o começo vendo a música sendo feita e construída até chegar no final. Depois nessa versão acústica, descontruir a música de novo é muito bonito também. Tocar ao vivo tem uma conexão diferente, que dá pra escutar o jeito que a gente toca e canta, algo que dá uma conexão bem legal também.

Então, cada parte do processo é bem bacana, não tenho uma parte favorita, não. O clipe também foi algo bem legal de fazer com a Mallu, a gente foi jogando ideias e vendo. Ela é uma artista completa, então foi muito bom fazer este trabalho com ela.

Papelpop: O que está preparando para 2021?

2021 terá algumas parcerias legais, nacionais e internacionais. Em breve teremos mais um lançamento, em abril. No final do ano lançaremos o aguardado álbum, que falamos há anos. Agora, na pandemia, consegui sentar com calma e estou produzindo o projeto todo com o Bruno Martini. Deve sair entre setembro e outubro.

Ouça “Só Pensando” em você nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home