Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa pertence ao álbum “1221” (Divulgação | Denise Ricardo)
(Divulgação | Denise Ricardo)
música

Exclusivo: Renegado lança o solar clipe de “Vamos Fazer Amor”, parceria com Jall

Temos novidades do cantor e compositor Renegado! Com exclusividade ao Papelpop, conheça “Vamos Fazer Amor”,  o segundo single de “1221”, novo álbum do artista.

Produzida pelo hitmaker Umberto Tavares, a faixa traz a participação de Jall, jovem revelação do R&B nacional, e já está disponível em todos os aplicativos de música.

O videoclipe, que estreia hoje (25), traz imagens dos cantores interpretando a música (de autoria da própria dupla) em meio a belas paisagens e conta com a participação de Hayume Ramos. As filmagens ocorreram no Rio de Janeiro, sob a direção do artista visual Felipe Thomaz, que também dirigiu e editou “Fica Pro Café”, primeiro clipe do disco.

Confira:

“Essa música ilustra bem a própria temática. Ela é igual ao amor: surge de forma sorrateira, abre a porta, faz morada sem a gente perceber e quando nos damos conta, já estamos dentro da música, dentro do beat, curtindo e vivendo isso intensamente “, comentou Renegado.

“1221” (lê-se doze vinte um) trará 12 feats inéditos, que serão revelados mês a mês. Cada single, com seu respectivo videoclipe, apresenta uma parte da história do disco. Os 12 convidados mergulham junto com Renegado em seu intranquilo universo musical para construírem a narrativa de “1221”.

Como uma espécie de quebra-cabeça, a união da capa de cada um dos singles formará a capa do álbum, que será conhecida só em dezembro, quando ganhará uma edição comemorativa em vinil.

Ouça “”Vamos Fazer Amor” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home