Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Exclusivo: Giovanna Moraes divulga lyric videos de todas as canções de “III”, próximo projeto

música

Giovanna Moraes está prestes a lançar “III”, seu novo disco. Refletindo tempos de isolamento e criando uma obra pautada por uma áurea introspetiva, porém alegre, o projeto será lançado na próxima sexta-feira, dia 19.

A capa do disco apresenta um abraço, mas sem identificar o rosto da artista. A escolha se traduz em um reflexo do cenário atual proporcionado pela pandemia, que persistiu para muitos em períodos de melancolia e momentos para descobrir a si mesmo.

No projeto, ela canta sobre solidão, sanidade, sobriedade, desencontros, saudades, dores do crescimento, cicatrizes e a falta de controle. Mas, tá tudo bem. Pois ao fim, acredita que na “vida não lhe faltará sabor”, como consta em uma das faixas. Há espaço, inclusive, para homenagens a banda goiana Boogarins com o uso da track de “Are You Crazy, Julian?”.

Depois da estreia em 2018 com o gringo “Àchromatics”, todo em inglês, e o brasileiro “Direto da Gringa”, todo em português, do ano passado, Giovanna Moraes mostra em “III” que atingiu o equilíbrio e a união musical, como um triângulo. Neste disco, ela equaliza perfeitamente as pontas melodia, letra e voz.

São muitas as simbologias do número 3. Dentre os significados, a amplificação da comunicação e a referência ao pluralismo, ao coletivo, são alguns do traços trabalhados no projeto.

Giovanna Moraes (Divulgação)

(Divulgação)

“Há alguns anos estou tentando aprender a cuidar melhor de mim e essa pandemia me mostrou quão longe ainda estou disso. Muito medo, insegurança, tédio e solidão pra tentar afogar e escapar. A música é o melhor dos escapes – e eu trabalhei muito durante este período escrevendo muitas novas músicas, algumas incluídas neste compilado, ‘III”Música para mim é catharsis, ajuda a lidar e libertar o que estou sentindo – a dar voz aos meus diálogos internos sem deixar que eles me tomem as rédeas”, pontua Giovanna.

Com exclusividade ao Papelpop, a cantora divulgou belíssimos lyric videos de todas as canções. Os vídeos foram pensados, elaborados e editados pela própria artista.

“Tudo bem?”

 “Baile de Máscaras”

“Rosalía”

“Boogarins’ Are You Crazy?”

“Gente Grande”

“Betray”

Anota aí: “III” estreia amanhã, dia 19 de março. O pre-save já está liberado.

voltando pra home