Menu Papel POP
A atriz britânica foi recentemente premiada pelo Golden Globes e Critics' Choice Awards (Reprodução / Youtube)

Emma Corrin, de “The Crown”, está em negociações para estrelar o drama “Lady Chatterley’s Lover”

Emma Corrin está com tudo! Depois de ser premiada pelo Golden Globes e Critics’ Choice Awards por “The Crown“, a atriz britânica está em negociações para estrelar o drama “Lady Chatterley’s Lover”. A novidade foi divulgada hoje (8) pelo Deadline.

O filme será baseado no clássico livro de D.H. Lawrence, publicado em 1928. A história acompanha a vida de Lady Chatterley, uma mulher nascida para uma vida de riqueza e privilégios, que logo se encontra casada com um homem por quem está apaixonada.

Ao longo da trama, Lady Chatterley se envolve com um guarda-caça em sua propriedade inglesa, descobrindo mais desejo e intimidade do que ela pensava ser possível. Ela, então, quebra todas as tradições da época para buscar a felicidade com o homem que verdadeiramente ama.

David Magee (“As Aventuras de Pi”) escreveu o roteiro do longa, que será produzido pelos indicados ao Oscar Laurence Mark, Pete Czernin e Graham Broadbent. Marisa Paiva e Nikki Cooper também atuarão como produtoras executivas. Ainda não há informações sobre o elenco.

Apesar de ainda não estar confirmada em “Lady Chatterley’s Lover”, Corrin estrelará “My Policeman” com Harry Styles. Vale lembrar que recentemente a atriz interpretou a Princesa Diana na quarta temporada de “The Crown” e atuou em “Misbehavior” (2020) ao lado de Keira Knightley e Greg Kinnear.

Comentários

Topo