Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"APKÁ", LP mais recente, chegou ao streaming em 2019 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Em live, Céu diz que lançará disco apenas com interpretações

Durante uma conversa com Teresa Cristina no Instagram, na madrugada deste domingo (28), a cantora Céu, vencedora do Latin Grammy 2020, anunciou que pretende lançar em breve um disco com regravações.

Sem dar muitos detalhes sobre o projeto, a artista disse que o objetivo é se propor novos desafios, dando uma folga momentânea à função de compositora.

“Vou contar pra você um segredo nesse encontro mais perfeito das quarentenas. Vou lançar um disco como interpretações muito em breve e isso é muito difícil pra mim porque eu faço as minhas músicas e a gente sempre dá um jeitinho de fazer as melodias do jeito que é confortável, entende? Sempre aquele golpe. É a primeira vez que proponho esse desafio”.

Convidada por Tete a cantar, ela aproveitou o embalo do tema escolhido para a noite, a obra de Alcione Marrom, para entoar um trecho acapella de “Pode Esperar”. Assista abaixo a partir de 2:47:10.

O trabalho mais recente de Céu em estúdio é o disco “APKÁ!”, lançado em 2019 e vencedor do Latin Grammy na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo. À ocasião do lançamento, ela conversou com o Papelpop.

voltando pra home