Faltando apenas 3 dias para a data que homenageia a luta feminista, Elza Soares acabou de lançar a música “Nós”. “Taí um presente para o nosso dia. Nós mulheres, fortes, unidas, de mãos dadas, estamos aí. Ainda precisamos lutar muito e lutaremos”, disse a cantora em nota.
“Nós” se trata de uma releitura de um samba do compositor Tião Carvalho que foi apresentado no primeiro álbum solo de Ná Ozzetti, em 1988, ficando popularmente conhecida na voz de Cássia Eller cerca de seis anos depois.
A nova versão da música tem a produção assinada por Rafael Ramos. A faixa ainda conta com participações de Kiko Dinucci (guitarra), Rodrigo Tavares (teclado e synth) e Felipe Pacheco (arranjo de cordas, violino e viola).
O melhor de tudo é que a novidade já chegou acompanhada de um clipe com direção de Pedro Hansen. De maneira dinâmica, ele traz imagens de arquivo da cantora Elza Soares junto com a letra de “Nós” colocada entre manchetes de jornais.
Assista:
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment