Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A colaboração fez parte do projeto "The Crooner Sessions" (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
música

Elton John apresenta nova versão de “Your Song” em parceria com Gary Barlow

Na última sexta-feira (12), Elton John e Gary Barlow lançaram uma nova versão de “Your Song”. O grande sucesso de 1970 foi tocado pelos dois músicos britânicos em suas respectivas casas, mantendo o isolamento social por conta da pandemia do coronavírus.

A colaboração fez parte do projeto musical “The Crooner Sessions”, promovido por Barlow. Ele deu início às sessões em 2020 como uma forma de animar as pessoas durante a quarentena. Elton John foi seu último convidado.

“Como já disse tantas vezes, Elton John sempre foi meu ídolo/herói/inspiração. Ele é simplesmente o melhor. Não há maneira melhor de terminar esta série maravilhosa do que isso. Obrigado, EJ”, escreveu o cantor ao divulgar o vídeo no Instagram.

Dá uma olhada no dueto:

No Instagram, Elton John também celebrou a nova gravação da música e a parceria com Barlow. “Eu nem conseguiria começar a contar o número de vezes que executei ‘Your Song’, mas não o fiz muitas vezes em dueto. Obrigado, Gary Barlow, por me pedir para fazer isso. Adorei o resultado”, escreveu o britânico na legenda da publicação.

E aí, o que acharam do dueto?

voltando pra home