Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O single serve como prévia para o segundo disco da cantora pernambucana (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
música

Duda Beat sente-se assombrada pelo amor no clipe de “Meu Pisêro”

“Meu Pisêro” está entre nós! O novo single de Duda Beat chegou às plataformas digitais na madrugada deste domingo (14) para falar de romance em uma mistura perfeita de pop com forró, brega e piseiro.

No clipe, carregado de referências a filmes de terror, a cantora e compositora pernambucana sente-se assombrada pelo amor enquanto tenta não se entregar ao sofrimento para finalmente superar o fim de um relacionamento.

“A ideia foi trazer aquela heroína de filme que é assombrada por algo. Nessa perspectiva, flertamos visualmente com o universo de ‘Poltergeist’, ‘O Bebê de Rosemary’, ‘Suspiria’ e também com elementos presentes na obra de Brian de Palma para o gênero”, explicou Duda. “Mas, como eu gosto de brincar e misturar tudo, tem também um certo humor nas cenas”.

Dá uma olhada no resultado:

A música, que se consagra como o primeiro single da cantora em 2021, foi produzida por Lux & Tróia a partir da composição de Eduarda Bittencourt Simões (a própria Duda Beat), Lux Ferreira e Tomás Tróia. Já o clipe contou com a direção de Cristina Streciwik e Marcelo Jarosz.

“Meu Pisêro” serve como uma prévia para o segundo álbum da artista pernambucana. Seu disco de estreia, intitulado “Sinto Muito”, foi lançado no início de 2018 com o sucessos “Bixinho” e “Bédi Beat”. Relembre:

voltando pra home