Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A cantora e compositora lançou seu disco de estreia, "Sinto Muito", em 2018 (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
música

Duda Beat anuncia lançamento de novo single, “Meu Pisêro”

Na última segunda-feira (8), Duda Beat provocou os fãs ao publicar vídeos curtos e misteriosos no Instagram. Sem muitas explicações, a cantora e compositora pernambucana apenas escreveu “single, faixa, canção” na legenda de cada publicação.

Agora há pouco, nesta terça-feira (9), ela deu fim ao mistério e anunciou o lançamento de “Meu Pisêro”. O novo single chegará às plataformas digitais no próximo domingo, 14 de março, às 00h. O clipe sairá um pouco mais tarde, às 11h do mesmo dia.

A música deve servir como uma prévia para o segundo álbum de Duda Beat, que ainda não tem título e data de lançamento divulgados. Seu disco de estreia, “Sinto Muito”, foi lançado no início de 2018 com o sucessos “Bixinho” e “Bédi Beat”.

Vale lembrar que, em fevereiro deste ano, a cantora divulgou a versão acústica de “Bédi Beat” em parceria com Zé Ibarra. Antes disso, em janeiro, ela lançou “Duda Beat & Nando Reis“. O EP reúne as canções que os dois artistas cantaram em uma live em setembro do ano passado. Relembre:

voltando pra home