A nova parceria de DJ Snake e Selena Gomez já está entre nós! Intitulada “Selfish Love”, ela foi lançada na noite da última quinta-feira (4) junto com um clipe cheio de elementos fantásticos que remetem às características de um sonho.
No vídeo, dirigido pelo brasileiro Rodrigo Saavedra, Selena interpreta a dona de um salão de beleza bem esquisito. Ali, ela leva os clientes que só queriam cortar o cabelo em um passeio com várias bailarinas e quadros falantes.
Dá uma olhada:
“Selfish Love” vem após o sucesso de “Taki Taki”, que foi lançada pelos dois artistas em 2018 ao lado de Ozuna e Cardi B. A nova música promete fazer parte do primeiro EP em espanhol da Selena, cuja chegada às plataformas digitais está prevista para 12 de março.
Se ainda não viu, confira a tracklist:
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
Leave a Comment