Pelo Instagram, o Disney+ divulgou nesta quarta-feira (17) as primeiras imagens oficiais de “Monsters At Work“. Ali, aparecem os personagens que são colegas de trabalho de Mike e Sulley na nova série.
Entre os monstros novatos para o público, estão Tylor Tuskmon, Fritz, Val Little, Cutter e Duncan. Eles contam com as dublagens de, respectivamente, Ben Feldman, Henry Winkler, Mindy Kaling, Alanna Ubach e Lucas Neff.
Confira o visual deles nas imagens recém-divulgadas:
A série é ambientada seis meses após o primeiro filme de “Monstros S.A.”. Ela foca em um talentoso mecânico da usina elétrica de Monstrópolis que sonha em trabalhar no andar da risadas ao lado dos icônicos Mike e Sulley.
A estreia está marcada para 2 de julho.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment