“Hawkeye” ainda não foi lançada no Disney+, mas parece ter agradado os produtores da Marvel. Na noite de ontem (22), o portal Deadline confirmou o desenvolvimento de “Echo“, série derivada da aventura do Gavião Arqueiro e Kate Bishop.
Etan Cohen e Emily Cohen serão os roteiristas e produtores-executivos. Eco, também conhecida como Maya Lopez, é uma heroína surda que tem o talento de imitar o estilo de luta de qualquer oponente. Ela também esteve nos círculos do Demolidor, Cavaleiro da Lua e dos Vingadores. A atriz Alaqua Cox deve interpretar a personagem.
Estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, “Hawkeye” deve estrear no segundo semestre deste ano. Vera Farmiga, Florence Pugh, Fra Fee, Tony Dalton e Zahn McClarnon compõem o elenco principal.
Não há previsão de lançamento para “Echo”.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment