Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série deve chegar ao streaming ainda neste ano (Reprodução)
(Reprodução)
series

Diretor de “Preacher” e “Doctor Who” vai conduzir quatro episódios da série de “O Senhor dos Anéis”

Wayne Che Yip se juntou à equipe de criação da série de “O Senhor dos Anéis“, produzida pelo Amazon Studios. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (24).

O diretor britânico-chinês conduzirá quatro episódios da narrativa. Ele é conhecido por trabalhar em séries de gênero como “Hunters“, “Preacher“, “Doctor Who” e “Patrulha do Destino“.

“É uma verdadeira honra ser convidado para o mundo de  J.R.R. Tolkien por JD & Patrick e Amazon Studios. Todos os dias estou ansioso para trabalhar com a incrível equipe aqui na Nova Zelândia enquanto humildemente contribuímos para o legado das maiores histórias já contadas “, disse Yip em um comunicado à imprensa.

A descrição oficial diz:

“A próxima série do Amazon Studios traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da lendária história da Segunda Era da Terra-média.Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis de JRR Tolkien , e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos alcançaram a glória e caíram em ruínas, heróis improváveis foram testados, esperança pendurada pelo mais fino dos fios, e o maior vilão que já fluiu da pena de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo em trevas.

 

Começando em uma época de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias, às majestosas florestas da capital dos elfos de Lindon, ao reino da ilha de tirar o fôlego de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens esculpirão legados que viverão por muito tempo depois que eles forem embora.”

Recentemente, o ator Tom Budge deixou o programa por diferenças criativas. O elenco contempla Cynthia Addai-Robinson, Maxim Baldry, Ian Blackburn, Kip Chapman, Anthony Crum, Trystan Gravelle, Thenitha Jayasundera, Fabian McCallum e mais.

Ainda sem data definida, espera-se que a série seja lançada ainda em 2021.

voltando pra home