Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Demi Lovato canta sobre sofrimentos do passado em “Dancing With the Devil”, novo single

música
Faixa pertence ao próximo álbum da cantora, que estreia em 02 de abril (Divulgação)
(Divulgação)

Nas primeiras horas desta sexta-feira (26), Demi Lovato lançou “Dancing With the Devil”, single que se relaciona diretamente com o documentário da artista e também compartilha o nome do próximo álbum da cantora.

Em uma melodia crescente que parte de voz e piano até chegar em um emocionante ápice, a faixa fala sobre redenção e narra os difíceis momentos vividos pela artista no passado.

“Eu estava dançando com o diabo / Sem controle / Quase cheguei ao paraíso / Estava mais perto do que você imagina / Brincando com o inimigo /Apostando minha alma / É tão difícil dizer “não” / Quando você está dançando com o diabo”

Na première da série documental lançada nesta semana, Demi cantou algumas músicas do novo projeto. Para celebrar o lançamento do single, hoje divulgou o vídeo oficial da performance feita na data:

“Dancing with the Devil: The Art Of Starting Over” chega no dia 02 de abril. O projeto terá 19 canções e, até o momento, tem algumas participações confirmadas como Ariana GrandeSaweetie, Noah Cyrus e Sam Fischer. O pre-save já está liberado.

Ouça “Dancing With the Devil” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home