Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ainda não há previsão de estreia, mas a produção já teve início (Reprodução)
(Reprodução)
series

David Thewlis vai estrelar “Landscapers”, minissérie da HBO, ao lado de Olivia Colman

Nesta terça-feira (23), David Thewlis assinou contrato para estrelar “Landscapers”, minissérie da HBO, ao lado de Olivia Colman.

Produzida pela Sky Studios, a trama terá quatro episódio e contará a história de um casal aparentemente comum que se torna o foco de uma investigação quando cadáveres aparecem em seu quintal.

A série é anunciada como “uma exploração sombria e engraçada de amor e fantasia”. De acordo com a HBO, a personagem de Colman é obcecada por filmes antigos e faroestes, o que significa que ela e o personagem de Thewlis “se lançarão como heróis de Hollywood em narrativas de suas próprias invenções”.

Will Sharpe, que trabalhou com Colman em “Flowers”, vai dirigir todos os capítulos. Jane Featherstone, Chris Fry, Colman e Sinclair são produtores executivos. A produção está em andamento no Reino Unido

Thewlis é conhecido por seu papel como o lobisomem Remus Lupin na franquia de filmes “Harry Potter”. Ele também esteve no “Liga da Justiça” de 2017 e, no ano passado, atuou em “Estou pensando em acabar com tudo”, da Netflix. Nos próximos anos, ele também poderá ser visto nas sequências de “Avatar”, de James Camaron.

Já Colman está atualmente colhendo frutos da aclamada interpretação da Rainha Elizabeth II em “The Crown” com direito a indicações no Golden Globes e Critcs’ Choice Awards. A atriz também está concorrendo ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo longa “Meu Pai“.

O elenco também conta com Kate O’Flynn, Dipo Ola, Karl Johnson, Felicity Montagu e Daniel Rigby. “Landscapers” ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home