A equipe de David Bowie liberou nesta sexta-feira (5) mais um trecho, em vídeo, do show feito pelo cantor em 1999 no tradicional Elysée Montmartre. Localizada em Paris, a casa de shows recebeu uma das raras apresentações que o artista fez pra divulgar o LP “Hours”, lançado naquele mesmo ano.
O resgate da vez é o clássico “Life on Mars?“, responsável por abrir o set. Sozinho, sob um único foco de luz, o artista interpreta a faixa em um momento intimista que reflete a nova fase.
Apesar de a imagem não ter sido captada com câmeras de boa definição (o que, lamentavelmente, invalida qualquer tentativa de remasterização), há todo um valor histórico. Trata-se de um Bowie afetuoso com o próprio repertório. Frenético nas criações, ao mesmo tempo em que honroso quanto ao passado.
O registro em áudio de “Live at The Elysée” está disponível no streaming. Este, sim, em altíssima qualidade.
Spotify | Deezer | Apple Music
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
Leave a Comment