Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O ator interpretará o vilão da história (Leonine Distribution GMBH / Divulgação)
(Leonine Distribution GMBH / Divulgação)
cinema

Daniel Radcliffe se junta a Sandra Bullock e Channing Tatum no elenco de “The Lost City of D”

Nesta sexta-feira (19), o Deadline revelou que Daniel Radcliffe interpretará o vilão de “The Lost City of D”. A comédia romântica de ação já conta com as estrelas Sandra Bullock, Channing Tatum, Patti Harrison e Da’Vine Joy Randolph no elenco.

A história acompanhará uma escritora reclusa (Bullock) que tinha certeza de que nada poderia ser pior do que ficar presa em uma turnê com o modelo da capa de seu livro (Tatum) até que uma tentativa de sequestro leva os dois para uma aventura na selva.

Os irmãos Adam e Aaron Nee vão dirigir o filme a partir de um roteiro de Dana Fox. Além de protagonizar a trama, Bullock também atuará como produtora executiva ao lado de Liza Chasin e Seth Gordon.

Desde o fim da franquia “Harry Potter“, Radcliffe se mantém ocupado explorando papéis mais adultos em projetos no cinema e na televisão. Ele já atuou nas séries “Swiss Army Man” e “Miracle Workers”, que, inclusive, foi renovada para terceira temporada.

Nas telonas, seus trabalhos mais recentes foram “Fuga de Pretória” (2020) e “Armas em Jogo” (2019). Se juntando à filmografia do ator, “The Lost City of D” está previsto para chegar aos cinemas em 15 de abril de 2022.

voltando pra home