Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Produzidos pela rede Showtime, os episódios ainda não têm data de estreia (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
televisão

Dakota Fanning se junta a Andrew Scott na série dramática “Ripley”

Dakota Fanning se juntou a Andrew Scott (“Fleabag“) e Johnny Flynn (“Emma.“) no elenco da série dramática “Ripley”. A informação foi divulgada na última quinta-feira (11) pela Variety.

O projeto será baseado nos livros de Patricia Highsmith e acompanhará Tom Ripley (Scott), um vigarista que vive em Nova York na década de 1960. Na trama, ele é contratado por um rico empresário para viajar à Itália e tentar convencer seu filho vagabundo a voltar para casa.

Fanning interpretará Marge Sherwood, uma estadunidense que mora na Itália e suspeita que existem motivos sombrios por trás da afabilidade de Tom. A personagem foi retratada por Gwyneth Paltrow no filme “O Talentoso Ripley” (1999).

A primeira temporada da série será escrita e dirigida por Steven Zaillian, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por “A Lista de Schindler” (1993). Ele também atuará como produtor executivo ao lado de Scott, Garrett Basch, Guymon Casady, Ben Forkner, Sharon Levy, Philipp Keel e Charlie Corwin.

“Ripley” é uma produção da rede Showtime, que marca sua segunda parceria com Fanning depois de ter sido confirmada no elenco de “The First Lady“. As duas séries ainda não têm data de estreia definida.

voltando pra home