Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Dakota e Elle Fanning lançam produtora Lewellen Pictures

cinema
O primeiro projeto será uma série de suspense policial (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)

As irmãs Dakota e Elle Fanning fundaram uma produtora! A empresa se chama Lewellen Pictures e já tem um contrato fechado com a Civic Center Media/MRC Television. As informações foram divulgadas pela Variety nesta quinta-feira (4).

O primeiro projeto será uma série de suspense policial baseada no livro “The Last House Guest”, de Megan Miranda. A história mostra duas meninas que se apaixonam pelas diferenças uma da outra. No final, essa relação acaba criando dúvidas, traição e tragédia.

Sarah Walker escreverá o roteiro e será a produtora executiva da série. As irmãs Fanning também atuarão como produtores executivas do projeto, ao lado de Brittany Kahan Ward e Mary Jane Skalski da Echo Lake Entertainment.

Além de séries, a Lewellen Pictures desenvolverá projetos de longa-metragem e de outras mídias como podcasts. “Nosso objetivo é contar histórias, por meio da comédia e do drama, que sejam autênticas para a experiência humana, e não apenas de nossa própria perspectiva”, contaram as irmãs à Variety.

A produtora fortalece o relacionamento de Elle com a Civic Center e a MRC. A atriz atualmente estrela a série “The Great” (Hulu), que é produzida pelas duas empresas.

voltando pra home