Nesta segunda-feira (8), a revista The Hollywood Reporter divulgou que Maggie Kiley foi contratada para dirigir o episódio piloto da nova série de “As Meninas Superpoderosas”. A artista já trabalhou em outras produções de sucesso, como “Riverdale“, “Katy Keene” e “O Mundo Sombrio de Sabrina“.
De acordo com a publicação, o novo projeto acompanha Florzinha, Lindinha e Docinho aos vinte e poucos anos, achando que desperdiçaram a infância para combater o crime. Apesar disso, elas terão que se reunir para salvar o mundo diante de uma grande ameaça.
A série promete vir no formato live-action, contando com a participação do animador Craig McCracken, também responsável pela produção original, que foi ao ar entre os anos de 1998 e 2005. O roteiro, por sua vez, fica nas mãos de Heather Regnier (“Veronica Mars”) e Diablo Cody (“Juno”).
A data de estreia ainda não foi definida.
Recebam a capa do novo álbum de Sabrina Carpenter! "Man’s Best Friend" chegará a todas…
Líder dos Beach Boys e gênio da música, o cantor e compositor estadunidense Brian Wilson…
Em turnê pelo Brasil, Gilberto Gil tem promovido em paralelo uma série de lançamentos. O…
Extermínio: A Evolução está chegando e promete ser um terror de impressionar. Não só pela…
A cantora estadunidense esperanza spalding, um ícone do jazz e do soul contemporâneos, vem ao…
Os atores Carla Salle e Gabriel Leone estão à espera do primeiro filho. A notícia…
Leave a Comment