Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Concrete Cowboy”, longa estrelado por Idris Elba e Caleb McLaughlin, chega em abril na Netflix

Nesta segunda-feira (08), a Netflix divulgou um novo pôster e a data de estreia de “Concrete Cowboy“, adaptação do livro “Ghetto Cowboy”, de G. Neri.

Protagonizado por Idris Elba e Caleb McLaughlin, o filme acompanha um menino de 15 anos que é enviado para viver com seu pai distante, na Filadélfia. Assim, aprende sobre os “cowboys urbanos” e se vê no dilema entre se envolver com o crime ou aderir à cultura apresentada.

Ano passado, durante uma entrevista ao portal Variety, o ator de ator de “Luther” e “Esquadrão Suicida” disse a trama pretende desmistificar a cultura dos cowboys urbanos: “Por muito tempo, houve uma história mal contada sobre negro, cavalos, estábulos e cowboys”.

Sobre trabalhar com Elba, McLaughlin, conhecido por “Stranger Things“, disse: “Foi definitivamente um sonho que se tornou realidade ser apresentado ao projeto [e] descobrir que Idris estava interpretando meu pai. Quem não gostaria que Idris interpretasse seu pai em um filme? ”

Com direção de Rick Staub, o longa foi adquirido pelo serviço de streaming em outubro do ano passado. “Concrete Cowboy” estreia em 02 de abril.

voltando pra home