Como prometido, Drake lançou nesta sexta-feira (5) a continuação do EP “Scary Hours”, que teve a primeira parte liberada em 2018. Entre as três novas músicas, estão faixas com participações dos rappers Lil Baby e Rick Ross.
Ouça na sua plataforma favorita:
Spotify | Deezer | Apple Music
Fazendo a alegria dos fãs, Drake ainda disponibilizou no Youtube um clipe para “What´s Next”. No vídeo, com direção de Theo Skudra, o artista passeia de noite por diversos lugares de Toronto, no Canadá.
Vem assistir!
Tais novidades surgem logo depois que o cantor adiou a chegada do sexto álbum de estúdio, intitulado “Certified Lover Boy”. Sem revelar a nova data de lançamento, ele justificou a decisão pelo Instagram em janeiro: “Eu planejava lançar meu disco neste mês, mas minha energia tem sido dedicada à recuperação de uma cirurgia”.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment