games

Cold Iron Studios anuncia “Aliens: Fireteam”, game inspirado na franquia cinematográfica criada por Ridley Scott

Nesta terça-feira (02), a Cold Iron Studios anunciou “Aliens: Fireteam“, jogo ambientado no universo cinematográfico criado por Ridley Scott.

No game, 23 anos após os eventos da trilogia original de “Alien”, os jogadores assumem o papel de um fuzileiro naval que luta contra a crescente ameaça dos Xenomorfos.

Assista ao trailer, que já apresenta um pouco do gampeplay e atmosfera que mistura ação e terror:

Em um sistema cooperativo em terceira pessoa, o jogo de tiro terá quatro campanhas jogáveis ​​baseadas na história principal. Cada uma acontecerá em um local diferente, que pode ser familiar para os fãs da franquia, com três missões e uma série de novos inimigos.

Matt Highison, diretor criativo e cofundador do estúdio, contou ao portal THR que em todas as campanhas “há um arco [que permite] uma narrativa coesa”. Para aumentar a imersão do jogador, todos os personagens serão customizáveis.

“Aliens: Fireteam” será lançado ainda em 2021 para PC, PS5, Xbox Series X, PS4 e Xbox One.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

4 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

7 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

8 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

12 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

12 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

14 horas atrás