Nesta terça-feira (02), a Cold Iron Studios anunciou “Aliens: Fireteam“, jogo ambientado no universo cinematográfico criado por Ridley Scott.
No game, 23 anos após os eventos da trilogia original de “Alien”, os jogadores assumem o papel de um fuzileiro naval que luta contra a crescente ameaça dos Xenomorfos.
Assista ao trailer, que já apresenta um pouco do gampeplay e atmosfera que mistura ação e terror:
Em um sistema cooperativo em terceira pessoa, o jogo de tiro terá quatro campanhas jogáveis baseadas na história principal. Cada uma acontecerá em um local diferente, que pode ser familiar para os fãs da franquia, com três missões e uma série de novos inimigos.
Matt Highison, diretor criativo e cofundador do estúdio, contou ao portal THR que em todas as campanhas “há um arco [que permite] uma narrativa coesa”. Para aumentar a imersão do jogador, todos os personagens serão customizáveis.
“Aliens: Fireteam” será lançado ainda em 2021 para PC, PS5, Xbox Series X, PS4 e Xbox One.
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment