Menu Papel POP
Cantada em inglês, canção apresenta letra sobre resiliência e foco (Foto: Divulgação)

Claudia Leitte, Rita Wilson e Raja Kumari unem forças em “Hello World”, single voltado pra zumba

MAIS SOBRE:

Após a estreia de “Agradece”, faixa em parceria com Natiruts, Claudia Leitte revelou aos fãs nesta sexta-feira (5) o single “Hello World”. A faixa, uma parceria com Rita Wilson e a rapper indiana-americana Raja Kumari, traz uma mensagem de força e perseverança que dialoga com os desafios enfrentados neste ano difícil.

O clipe, lançado hoje, reúne imagens captadas em diferentes partes do mundo e ressalta a importância de se valorizar a diversidade.

“É uma honra enorme participar desse projeto ao lado de Rita e Raja. Todas nós mantivemos a nossa identidade musical enquanto produzíamos uma faixa que ressoasse entre as pessoas do mundo inteiro”, diz Claudia Leitte que, vale lembrar, é embaixadora internacional da Zumba. “Acredito que ‘Hello World’ vai trazer boas vibrações para gente”.

Nesse embalo, no próximo dia 8 de março, data em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, acontece uma aula especial de dança, realizada a fim de levantar fundos para Women In Music. A ONG promove a conscientização, igualdade e oportunidade às mulheres nos campos da música e arte.

Para participar, cada aluno deve se matricular, previamente. Do valor arrecadado, US$ 1 por pessoa será destinado a entidade. Quem comanda o evento é a dançarina Gina Grant.

 

Comentários

Topo