Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filmagens começam ainda neste ano (Reprodução)
(Reprodução)
series

Claire Foy e Paul Bettany vão estrelar “A Very British Scandal”, minissérie sobre a realeza britânica

The Crown” fazendo escola! Nesta quinta-feira (11), os atores Claire Foy e Paul Bettany foram confirmados como os protagonistas de “A Very British Scandal“, uma produção veiculada pela BBC One e Amazon (via Variety).

A minissérie de três episódios com duração de uma hora é inspirada na história real da realeza britânica. A trama será focada no divórcio do duque (Bettany) e da duquesa de Argyll (Foy), um dos casos legais mais notórios, extraordinários e brutais do século XX.

O caso ficou famoso por apresentar acusações de falsificação, roubo, violência, uso de drogas, gravações secretas, suborno e uma foto Polaroid explícita.

A Very English Scandal”, série que inaugurou o formato, foi lançada em 2018 e cobriu o chamado caso Thorpe. Com Hugh Grant e Ben Whishaw nos papéis principais, teve forte aclamação da crítica, no qual os atores receberam indicações ao Emmy, ao Golden Globes e ao BAFTA. Whishaw ganhou os três prêmios.

Esta não será a primeira vez que Foy interpretará uma personagem da realeza britânica. Ela esteve nas duas primeiras temporadas de “The Crown” no papel da Rainha Elizabeth II. Seu tempo no show lhe rendeu um Golden Globe e um Emmy.

Bettany recentemente esteve em “WandaVision”, série do Disney+ em que voltou a interpretar o herói Visão do Universo Cinematográfico da Marvel. O ator também lançou “Uncle Frank“, que pode ser visto no Prime Video aqui no Brasil, e esteve na série “Manhunt“.

As filmagens acontecerão em todo o Reino Unido ainda este ano, mas não há previsão de estreia.

voltando pra home