Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
SCREEN ACTORS GUILD AWARDS LOGO Art Photo Credit: Screen Actors Guild Awards, LLC
cinema

Cerimônia do SAG Awards 2021 será gravada, revelam produtores

Falta, exatamente, um mês para a noite de gala do SAG Awards 2021 e a organização não segue a todo vapor. Sim, você leu bem. Talvez, pra ser mais justo, em uma frequência moderada.

Em entrevista à Variety, os produtores Todd Milliner, Sean Hayes e Kathy Connell revelaram que a cerimônia deste ano deve ser gravada antes da exibição mundial.

Na matéria publicada nesta quinta-feira (4), eles afirmam que o evento deve se apoiar neste novo formato em virtude, é claro, da pandemia. Na contramão de outras premiações que se mantiveram de pé ao longo dos últimos meses, a atração será completamente virtual e sem a presença de “personagens” clássicos como apresentador, tapete vermelho e locação.

Pequenos discursos de convidados e homenagens a nomes da indústria que faleceram ao longo de 2020 devem se manter. “Nós vamos fazer uma cerimônia excepcional, digna de deixar qualquer pessoa querendo mais”, disse Milliner.

O texto também afirma que a produção deixou à disposição, a quem possa interessar, a presença de escalar membros da equipe pra fazer uma transmissão em casa. A medida não é obrigatória.

Mas pera aí, e quanto aos anúncios dos vencedores? Cada um na sua casa, os indicados devem descobrir o resultado por meio de uma videochamada. “A gente espera que todos respeitem a confidencialidade, pra surpreender as pessoas de casa. Sem decepção”.

Uma das mais importantes noites do cinema, o Screen Actors Guild reconhece destaques no cinema e da televisão ao longo do último ano. Mais importante do que isso, a premiação serve como um termômetro para o Oscar, sempre realizado semanas depois. O show deste ano, vale lembrar, acontece em 4 de abril.

voltando pra home