Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Clipe sairá ainda hoje (Divulgação)
(Divulgação)
música

Carol Biazin e Gloria Groove cantam sobre superação de relacionamento tóxico no clipe de “Rolê”

Uau! Carol Biazin e Gloria Groove lançaram a parceira “Rolê” nas primeiras horas desta sexta-feira (12). A música foi produzida pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de artistas como AnittaVitão e Jão.

Dois dos maiores nomes do pop e da comunidade LGBTQIA+, as cantoras unem vocais potentes para cantar sobre a superação de um relacionamento tóxico.  Essa é a segunda faixa secreta de “Beijo de Judas”, novo álbum de Biazin.

O registro audiovisual foi dirigido por João Monteiro e conta com um elenco majoritariamente feminino. No vídeo, as artistas surgem com versos poderosos para enaltecer o empoderamento e a independência das mulheres.

Assista:

“Com certeza é o clipe mais pop que eu tenho! Tô muito feliz com o resultado. É um vídeo que enaltece a postura e as atitudes das mulheres, que no clipe, me ajudam a superar um relacionamento tóxico”, conta Carol.

Sobre a colaboração, a cantora celebra: “Conheci a Gloria através do Pedro Dash (produtor). Em 2019 ele sugeriu um feat entre nós e na hora eu surtei de felicidade com a possibilidade. Demoramos quase dois anos para concretizar essa parceria, mas ela finalmente chegou e não poderia ter chegado em melhor hora!”.

Ouça “Rolê” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home