Menu Papel POP
A faixa foi lançada no início de fevereiro deste ano (Reprodução / Youtube)

Cardi B ocupa o topo da Billboard Hot 100 com “Up” e quebra recorde

Depois de Drake desbancar Olivia Rodrigo e alcançar o topo da Billboard Hot 100 com “What’s Next” na semana passada, chegou a vez de Cardi B dominar o chart! “Up” é o single que ocupa o primeiro lugar do ranking desta semana.

De acordo com a própria Billboard, a música acumulou 22,7 milhões de streams nos Estados Unidos e 18 mil de cópias vendidas até o dia 18 de março. Além disso, alcançou 34,9 milhões de impressões nas rádios até 21 de março.

“Up” se juntou a uma lista de quatro hits da Cardi que também alcançaram o #1 na Hot 100: “Bodak Yellow”, “I Like It” (feat. Bad Bunny & J Balvin), “Girls Like You” (feat. Maroon 5) e “WAP” (feat. Megan Thee Stallion). Assim, ela estendeu o próprio recorde de rapper feminina com mais faixas no topo do ranking.

No Instagram, Cardi celebrou a nova conquista. “Quero que Deus venha aos meus sonhos quando eu tirar uma soneca hoje para que eu possa beijar seus pés e dizer o quanto eu o amo! Essa m*rda é incrível. Não tenho palavras. Na verdade, eu tenho muitas palavras, mas não consigo digitar todas”, escreveu a rapper na legenda da publicação.

“Up” foi lançada em fevereiro deste ano. Relembre o clipe:

Comentários

Topo