Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Mensagem foi publicada no site oficial da cantora (Foto: Getty Images)
Foto: Getty Images
famosos

Beyoncé homenageia Meghan Markle: “Obrigada por sua coragem e liderança”

Dias após a exibição da forte entrevista de Meghan Markle e Príncipe Harry à apresentadora Oprah Winfrey, a cantora Beyoncé veio a público deixar uma mensagem de apoio à atriz e ex-duquesa de Sussex.

“Obrigada, Meghan, por sua coragem e liderança. Estamos fortalecidos e inspirados por você”, escreveu em um breve comunicado, disponível em seu site oficial.

No último domingo (7), o casal revelou, entre outras coisas, posturas racistas por parte de membros da realeza britânica. Markle chegou a dizer que membros da família procuraram Harry, durante a gravidez do pequeno Archie, para expressar preocupação quanto o “quão escura” seria a pele do filho.

Questionada por Oprah sobre a autoria dos comentários racistas, a atriz preferiu não citar nomes. Ela também relatou um conflito com a cunhada, Kate Middleton, uma forte solidão e o cerceamento da própria liberdade – o que gerou pensamentos suicidas.

A monarquia, após uma série de reuniões de crise, se pronunciou nesta terça (9). “Toda minha família está triste por saber o quão desafiadores têm sido os últimos anos para Harry e Meghan”, escreveu a rainha Elizabeth II.

“As questões levantadas, principalmente de raça, são preocupantes. Embora algumas recordações possam diferir, elas são levadas muito a sério e serão tratadas pela família em particular. Harry, Meghan e Archie serão sempre membros da família muito queridos”.

voltando pra home