Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cantora se tornou a artista feminina mais premiada da história da honraria (Reprodução)
(Reprodução)
música

Beyoncé celebra marco histórico no Grammy e primeira vitória de Blue Ivy na premiação

Na madrugada de hoje (18), a rainha Beyoncé publicou um vídeo celebrando o marco histórico de se tornar a artista feminina mais premiada do Grammy Awards e a primeira vitória da filha, Blue Ivy, na honraria.

O vídeo conta com imagens das premiações anteriores e também da cerimônia que ocorreu no último domingo, dia 14. Ao fim, é possível ver também fotos de Blue com o gramofone de ouro.

Veja:

A cantora saiu vencedora em quatro categorias da edição de 2021 e, com 28 vitórias, passou o recorde de Alison Krauss.

Ao levar o prêmio de Melhor Performance de R&B com “Black Parade”, que consolidou o marco histórico, a cantora fez um discurso poderoso. Confira a tradução:

“Como artista, acredito que faz parte do nosso trabalho refletir a nossa época. Tem sido muito difícil. Quero erguer, animar, incentivar reis e rainhas negros e negras que inspiram o mundo e me inspiram. Trabalho desde os 9 anos de idade e essa noite é mágica. Minha filha está me assistindo, minhas duas filhas e meu filho. Blue, você também ganhou um Grammy! Estou orgulhosa, estou orgulhosa de ser a mamãe de todos vocês”

Além de Melhor Performance de R&B, Beyoncé também saiu vencedora nas categorias de Melhor Performance de Rap, Melhor Canção de Rap e Melhor Clipe, este último compartilhado com a filha.

voltando pra home