Ben Platt (“The Politician”) e Allison Janney (“Eu, Tonya”) estão negociando para atuar em “The People We Hate at the Wedding”. Annie Murphy, premiada no Emmy por “Schitt’s Creek”, também passa por esse processo.
O Deadline divulgou a informação na última terça-feira (3). De acordo com o site, Claire Scanlon (“Set It Up”) está na direção do filme, que se trata de uma adaptação de um livro de Grant Ginder.
A trama acompanha uma família disfuncional que não consegue se dar bem e é obrigada a se reunir por causa de um casamento. O evento acaba se tornando uma ótima oportunidade para reconectar as pessoas.
Ainda sem previsão de estreia, a comédia promete ser a próxima geração de “Quatro Casamentos e um Funeral”.
Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…
Vem casamento aí! Sam Smith e Christian Cowan estão noivos depois de aproximadamente três anos…
Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
Leave a Comment