Menu Papel POP
A banda emplacou seu primeiro hit na década de 1970 (Reprodução / Youtube)

Bee Gees ganhará cinebiografia dirigida por Kenneth Branagh

Depois de Tina Turner, Queen, Elton John e tantos outros músicos, chegou a hora de Bee Gees ganhar uma cinebiografia. O filme será dirigido por Kenneth Branagh, que tem produções como “Thor” (2011) e “Assassinato no Expresso do Oriente” (2017) no currículo. As informações foram divulgadas na última quarta-feira (10) pela Variety.

Ainda sem título, a cinebiografia promete mostrar as origens humildes dos irmãos Barry, Maurice e Robin Gibb em direção ao estrelato. A banda emplacou seu primeiro hit, “How Can You Mend a Broken Heart”, na década de 1970. Depois, os três escreveram e interpretaram diversas canções populares como “How Deep Is Your Love” e “Stayin’ Alive”.

Além disso, Bee Gees trabalhou na trilha sonora de “Os Embalos de Sábado à Noite”. O filme foi lançado em 1977 e estrelado por John Travolta.

O roteiro da nova cinebiografia está sendo escrito por Ben Elton. A Amblin Entertainment, de Steven Spielberg, e a Paramount estão produzindo o filme ao lado do produtor Graham King (“Bohemian Rhapsody“).

Barry Gibb, o único membro sobrevivente da banda, atuará como produtor executivo do projeto. Maurice faleceu em 2003 e Robin, em 2012.

Vale lembrar que a banda também foi o tema de um documentário da HBO, “How Can You Mend a Broken Heart”. A produção, dirigida por Frank Marshall, foi lançada em dezembro do ano passado. Relembre o trailer:

Comentários

Topo