Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O repertório será exclusivo (Divulgação)
(Divulgação)
música

BBB21: Dennis vai se apresentar na festa desta sexta-feira (26)

A festa desta sexta-feira (26) no BBB21 acabou de ter a atração musical revelada. O Dennis é quem promete colocar todo mundo para dançar. “A partir do momento em que eu soube que ia tocar na casa, eu comecei a mexer no meu repertório, remixando todas as músicas. Podemos dizer que são versões exclusivas para essa festa”, adiantou em nota.

Entre as faixas que serão apresentadas no show, estão clássicos da carreira do artista e também novos sucessos, como “Deixa de Onda”, produzida em parceria com Ludmilla e Xamã.

Vale lembrar que essa será a terceira vez que Dennis vai tocar no reality show. Em 2018, o DJ apareceu por lá presencialmente. Já em 2020, ele fez uma apresentação remota. “Quando eu toquei pela primeira vez, não senti o que eu estou sentindo agora porque eu não estava acompanhando tanto o programa. É diferente, a emoção é outra”, explicou.

O reality show vai ao ar de segunda a sábado, após “Amor de Mãe”, e aos domingos, depois do “Fantástico”. Já se apresentaram na 21ª edição do BBB artistas como Daniela Mercury, Thiaguinho, Alok, Barões da Pisadinha, Gloria Groove e Léo Santana.

voltando pra home