Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A faixa é classificada como brega-funk (Divulgação/Foto: Will Souza)
(Divulgação/Foto: Will Souza)
música

Barro e Luísa Nascim vislumbram futuro de curtição no clipe de “De Novo”

Na tarde desta quarta-feira (17), Barro e Luísa Nascim, da banda Luísa e os Alquimistas, lançaram um single em parceria. Ele se chama “De Novo” e traz os artistas cantando sobre um futuro de curtição, felicidade e reencontros.

No ritmo do brega-funk, o refrão diz: “E o povo tá querendo se encontrar de novo, tá querendo se beijar. E o povo tá querendo se amar de novo, tá querendo se pegar”. Marley no Beat e TomBC são creditados pela produção do single.

“De Novo” já veio até acompanhado de um clipe. Dirigido por Luara Olívia e Bruno Veras, o vídeo é super dançante e colorido. Ele celebra a união de Barro e Luísa Nascim, duas personalidades da nova cena nordestina.

Em nota, a cantora falou sobre a parceria: “Pra mim é um prazer estar envolvida numa produção com essa turma de Pernambuco e neste momento tão sombrio, acho que todo mundo está mesmo querendo se amar de novo. Vamos abalar!”.

Bora conferir o resultado dessa união?

“De novo” é o primeiro single do projeto “Pop Nordeste”, em que Barro pretende trabalhar as sonoridades populares da região com ligações entre matrizes rítmicas ancestrais e sons contemporâneos.

voltando pra home