Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O brasileiro concorre ao prêmio de Melhor Edição de Som em Filme de Língua Estrangeira (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
cinema

“Bacurau” é indicado à premiação de editores de som de cinema nos Estados Unidos

Bacurau” foi indicado à premiação da organização dos editores de som de cinema dos Estados Unidos: MPSE Golden Reel Award. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (1º) pela Motion Picture Sound Editors (MPSE).

Dirigido por Juliano Dornelles e Kleber Mendonça Filho, “Bacurau” concorre ao prêmio de Melhor Edição de Som em Filme de Língua Estrangeira com outros quatro filmes: “The Eight Hundred” (China), “I’m No Longer Here” (México), “Jallikattu” (Índia) e “The Life Ahead” (Itália).

Na categoria principal, Outstanding Achievement in Sound Editing – Feature Underscore, estão os filmes “O Homem Invisível”, “O Céu da Meia-Noite”, “Relatos do Mundo”, “Sound of Metal”, “Tenet”, “Os 7 de Chicago” e “Mulher-Maravilha 1984”.

“A cerimônia terá um formato virtual que será muito divertido e permitirá a participação de pessoas de todo o mundo. Esta será uma oportunidade de celebrar o excelente trabalho de som que foi feito no ano passado. Parabenizo todos os ilustres indicados deste ano”, disse o presidente da MPSE, Mark Lanza [via Deadline].

A Motion Picture Sound Editors foi fundada em 1953. Por meio de uma diretoria voluntária e associação internacional, a organização celebra a comunidade e os avanços criativos e técnicos em som.

Os vencedores deste ano serão anunciados em 16 de abril. Confira todos os indicados no site oficial da premiação.

voltando pra home